sábado, 16 de junho de 2012

Rebeldia

faz-me falta rebeldia . faz-me falta a tua presença na minha vida , a meu lado . faz-me falta os dias em que ignorava ordens da minha mãe e fugia para os teus braços . faz-me faltas os dias de chuva , passados fechada em casa contigo , debaixo de lençóis da flanela , desarrumados e desalinhados , soltos debaixo da colcha . faz-me falta os teus choros e desabafos , horas passadas onde só tu importavas . faz-me falta soltar-me e confiar em ti , contar-te mil e um devaneios ou apenas sonhos estúpidos em que só me lembro de certos pormenores . faz-me faltas risos e brincadeiras , só nossas . faz-me falta ter-te para me ensinar a ver os aspectos positivos da vida e a viver cada dia como se fosse o ultimo . faz-me falta ter-te , perto , junto , colado a mim . faz-me falta a rebeldia sincera e obtida através de doces beijos e descontroladas trocas de caricias e demonstrações de sentimentos . rebeldia essa , só tua , e característica dos nossos quentes dias de verão . essa tua rebeldia , meu amor , faz de mim quem sou para ti . essa tua rebeldia , menino dos meus olhos , traduz a tua leve inocência e refere sentimentos que em ti , nunca julguei algum dia existirem . essa tua rebeldia ... amo-a .

Sem comentários:

Enviar um comentário