sábado, 16 de junho de 2012

Amnésia

‎jurei um dia que o amanhã não chegaria . que tu não existirias mais . que eu em ti não seria o que tu em mim ansiavas ser . jurei nunca mais acordar presa a pensamentos longos e frios , pela falta de tua presença . jurei a pés juntos que nunca mais seria inconsciente e ingénua , que nunca mais olharia para alguém da forma como outrora cai no erro de olhar . prometi-me e jurei-me que nunca mais seria a mesma , que nunca mais passaria pelo desgosto e pela angustia que certos seres me causaram . prometi à minha estúpida e ignorante saúde mental que não voltaria a mete-la no mesmo buraco , que desta vez ia poupá-la a erros inúteis que já não ensinam nada a ninguém . entretanto , apareceste tu . e hoje , atiro areia para os meus olhos interiores , pois voltei a acreditar que seria possível e não quero que a minha memória se arme em cabra e me lembre do porquê de me privado de certas aventuras . por isso , hoje sofro de amnésia . amanhã , logo se vê . 

Sem comentários:

Enviar um comentário