quarta-feira, 13 de junho de 2012

ok ? ok .

' cair na realidade é duro . especialmente quando nesse momento , nesse exacto segundo , percebemos que fodemos tudo com acções desnecessárias . e pensar que um dia poderia ter sido mais que feliz ao teu lado , que podia ter sido rainha , que podia viver completamente dependente de tua presença e teu carinho , que podia ter sentido na minha pele o teu toque doce , quente e carregado de amor e paixão , que podia ter feito crescer dentro de nós algo mais pesado e simpático do que aquilo a que tantos chamam 'amor' . e saber que tinha tudo o que precisas , que tu tinhas tudo o que eu queria , que eu e tu era certo , que um nós era concreto e um futuro era garantido . e mesmo assim , fiquei sem ti . e é suposto agora , sem mais nem menos , conformar-me que ontem podia ser o teu futuro e que hoje nem isso te posso pedir ? ok , fodi tudo . mas continuo a querer-te , ok ? ok . '

Sem comentários:

Enviar um comentário