terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Infelizmente Volto

Voltei a ver em ti o que em tempos antigos vi , voltei a sentir o toque que me tempos evitava , voltei a desejar-te de uma maneira longínqua , voltei a sonhar com os teus lábios , voltei a imaginar-me nos teus braços , voltei a ficar perdida nesse teu sorriso maroto , voltei a querer estar perto de ti , voltei a gostar desse teu jeito atrevido e dos teus maus hábitos , voltei a não conseguir negar-te , voltei a deixar o meu corpo desejar o teu , voltei a permitir o teu gosto na minha boca , voltei a querer as tuas mãos em mim .
Voltei a sentir-me alguém , voltei a imaginar-me de mão dada contigo , voltei a ver o teu olhar em cada esquina , voltei a ver a tua cara na face de cada pessoa , voltei a ver a tua sombra colada à minha , voltei a ver-te . Voltei a odiar-me por querer alguém que não me ama , voltei a desejar não te querer , voltei a procurar razoes para não gostar de ti e voltei a falhar nessa tarefa .
Voltei a precisar da tua voz , dos teus lábios , dos teus abraços , das tua mãos entrelaçadas nas minhas , voltei a querer tudo o que é teu e a desprezar tudo o que tenho . Voltei a derreter-me com o teu jeito e maneira de estar , voltei a relembrar momentos passados , voltei finalmente a desejar alguém daquela maneira inesplicável . Voltei a ser alguém e agora quero , e vou , voltar para os teus braços , voltar a receber o teu carinho , voltar a ser totalmente tua . Voltei , Volto , Voltarei sempre , porque é esse o efeito que tens em mim ; fazes-me querer voltar . Fazes-me querer voltar e eu volto , como cadela , infelizmente . Volto hoje , Voltarei sempre .

Sem comentários:

Enviar um comentário