quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Acredito , penso , imagino .

Vai ficar tudo bem - gosto de acreditar nestas sábias palavras . Gosto de acreditar que os problemas e discussões vão desaparecer . Gosto de acreditar que tudo se resolve e que vai ficar tudo bem . Gosto de acreditar que os meus lábios se vão encontrar com os teus num terno beijo apaixonado , que o peito onde o meu coração bate inquieto vai encontrar-se com o teu numa leve tentativa desesperada de te manter comigo , que vais pousar ternamente as tuas mãos nas minhas ancas quentes , gosto de acreditar que vou ter a oportunidade de viver cada momento contigo . Gosto de acreditar que esse terno sorriso , inicialmente tímido , é só meu ; que a razão da sua modesta aparição sou eu . Gosto de pensar que esse brilho que o teu olhar carrega existe por eu o fintar tão alegremente . Gosto de ouvir o bater do teu coração e imaginar que ele me sente e só bate por ter noção da minha presença . Gosto de acreditar que o que nos separa é ílusivo , que desaparece mal  eu abra os olhos , que se vai embora e não volta mais . Gosto de acreditar , de pensar , de imaginar que tudo vai ficar bem . Acredito que vou sentir os teus lábios ; penso que o brilho do teu olhar se deve a mim ; imagino que o teu coração sente a minha presença e é por mim que ele bate . Acredito plenamente que o que penso e imagino é o que move as minhas crenças .
Acredito que se te abrir os braços , corres para mim e trazes contigo tudo o que queres viver comigo .
Acredito não , imagino ...

Sem comentários:

Enviar um comentário