quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ciclo vicioso

Um dia vou acordar e não vou precisar de ti ; um dia vou abrir os olhos e acordar numa realidade diferente onde tu não és ninguém ; um dia vou deixar de chorar por ti e vou rir-me de tanto que sofri nas tuas mãos ; um dia vou olhar para ti e não vou sentir vontade de te beijar ; um dia vou dizer-te que já não te quero e que não preciso mais de ti ; um dia vou retirar o 'amo-te' que te disse e vou dizer-te que te odeio ; um dia vou virar costas a tudo o que é teu e deixar-te desamparado ; um dia vou fazer-te sentir miserável como me fizeste a mim ; um dia vou arranjar alguém melhor que tu e que me mereça ; um dia vais rebaixar-te tanto quanto eu o fiz ; um dia vou conseguir dizer-te 'nao' e vou virar costas . Um dia vais deixar de ser quem és para mim ; um dia vou deixar de ser alguém para ti ; um dia vais virar-me costas e escolher outra pessoa ; vais pensar o que é que estas a fazer comigo e vais perceber que não é nada ; um dia vais olhar para 'nós' e pensar que foi uma perda de tempo ; um dia vais-te fartar do meu amor e vais querer ser amado por outra ; um dia vais olhar para tudo e vais virar costas ..
Um dia vamos ser desconhecidos ; um dia vamos esquecer cada momento que passámos e formar novos momentos com novas pessoas ; vamos odiar-nos por termos seguido em frente e arrepender-mo-nos de quem amámos e deixamos para trás . Um dia , esse penoso dia , o meu mundo vai ruir e vou por em causa tudo em que acredito e vou duvidar da pessoa que sou . Vou chorar por ti , vou ser egoísta e vou dizer-te que te quero aqui sem ligar ao que precisas , vou odiar tudo e todos , vou desesperar , vou pedir o teu toque e o teu beijo e não vou ter , e vou chorar .. Vou chorar e exigir a tua presença .
Vou voltar atrás no tempo e lutar por nós , vou ter-te e vou perder-te outra vez .. o ciclo vai repetir-se vezes e vezes sem conta ... Vou chorar , sorrir , chorar , sorrir novamente .. tudo de novo ..

Sem comentários:

Enviar um comentário