segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sinal de Vida

Na minha cabeça criei um mundo , um mundo onde sou alguém , onde me vêem como alguém com grandes feitos , onde me sinto feliz comigo mesma e não tenho de me esconder atrás de textos , onde posso e consigo dizer que sou alguém . Criei um mundo de fantasia elegante , um mundo onde tudo é perfeito . Mas por muito que acredite que seria feliz assim , não quero um mundo destes . Não quero um mundo irreal , onde tudo é perfeito , onde não há dor , onde tenho uma carreira brilhante e um futuro garantido e onde nada me desilude . Quero desiludir-me , quero sofrer e sentir dor , quero sentir no rosto as lágrimas derramadas por desgosto , quero construir uma vida com esforço e dedicação , quero sentir-me viva , quero criar a minha felicidade de forma real , quero transmitir ao mundo um sinal de vida .

Sem comentários:

Enviar um comentário