terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Querida Mãe

Nasceste , viveste , tiveste-me e então tudo parou . Paraste tudo para me amares e acarinhares , para me criares e educares , para me alimentares , vestires , cuidares , paraste tudo para eu puder ter algo . Abandonaste a tua vida para eu puder ter uma . Oh Mãe , querida Mãe , deste-me um colo e uma vida , carinho , atenção , amor , deste-me tudo ... sem que eu te desse nada . Deste-me vida enquanto eu te tirei a tua . Hoje , dás-me tudo , sem que eu te dê algo . Apesar de erros existirem , nunca os cometeste .
Sofreste e mantens-te erguida , como uma deusa , como senhora do mundo . Querida Mãe , nunca me falhaste , acredito que nunca o faças . Estás aqui hoje , estarás aqui amanha , estarás cá sempre .
Não digo que compreenda o quanto te custou , não compreendo . Mas se a mm me custa tanta quebra de confiança , acredito que te custe muito mais . Compreendo a tua dor , aceito os teus lamentos e arrependimentos ; amo-te Mãe .
Lamento que sofras tanto , lamento tanta dor e agonia , lamento tanto arrependimento , lamento Mãe . Age como tiveres de agir , faz o que tiveres de fazer ; sofre , sorri , ergue-te , faz tudo o que tiveres de fazer ; fica bem . Já me deste vida , já me criaste , já fizeste de mim uma pessoa , agora deixa-me fazer de ti alguém .
Vai , faz por ti ; sê feliz , Querida Mãe .

Sem comentários:

Enviar um comentário