sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Foi inveja .

Tanta mentira com que propósito ? Com que finalidade ? Não percebes que destruíste algo lindo com as tuas mentiras e inveja ? Destruíste um futuro feliz para duas pessoas que só queriam isso mesmo , pessoas essas que nem te queriam mal , que apenas queriam ser felizes juntas .
Acordaste um dia e viste que não tinhas nada e então destruíste o tudo que eu tinha . Foi inveja .
Admite . Deixaste-me na merda por inveja . Pessoalmente , considero-me uma pessoa justa , não me considero capaz de odiar alguém e acho que todos têm o que merecem . O que tu mereces , tu não tens .
Não tens o que mereces , não tens o que queres , não tens o que precisas , porque és como és .
Foi inveja . Destruiste tudo . E porque ? Por gostares do que eu tinha ? Não .. Não sabes gostar . Foi apenas por inveja . Mas não foi inveja de eu ter e tu não , foi inveja de eu ser e tu não . Porque tu , neste mundo , e em muitos outros , não és nada . És inveja , é só disso que és formada . Foi inveja .

Sem comentários:

Enviar um comentário