sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gosto de ti

Gosto de ti . Acho-te fantástico . Acho os teus lábios suaves e apetitosos , acho os teus olhos carinhosos e ternurentos , acho o teu corpo lindo e desejável , acho a tua personalidade algo único .


Acho-te algo , acho-te alguém ; gosto de ti meu Alguém .

A tua maneira de ser derrete-me , a tua maneira de estar conforta-me , os teus sentimentos aparentemente existentes fazem-me repensar em tudo o que acredito . Como é isto possível ?

''Não sei se é a voz , não sei se é o olhar , não sei se é o sorriso , não sei se é o andar , só sei que tu , só tu , só mesmo tu me fazes sonhar. Em tão pouco tempo , como pode ser ? Como é que fizeste isto acontecer , como foste capaz ? ''.

Mas que hei-de eu dizer ? Como hei-de eu explicar que isto que sinto é o que muita gente sente , que não é algo único mas que tu o és ? Acho que tudo se resume a um tímido 'gosto de ti' . Não te amo , consigo viver bem sem ti ; sim , consigo estar sem ti ... consigo , não quero . Se te virar as costas vou querer voltar para ti . Gosto de ti . Será o suficiente ? Espero que sim , porque não consigo sentir nada mais neste momento . Gosto de ti .

2 comentários: